Esporte

Após goleada, Gustavo festeja fim de jejum; Allione projeta título

Finalmente o centroavante Gustavo pôde justificar o apelido que recebeu no ano passado, quando atuava pelo Criciúma. ‘Gustagol’ balançou as redes duas vezes na goleada tricolor sobre o Bahia de Feira por 6×0 e ainda deu uma assistência. O fim do jejum foi muito comemorado pelo camisa 21, que não marcava desde 23 de julho do ano passado.

“Muito bom voltar a marcar e voltar a jogar bem. Hoje, a equipe mostrou que quem está jogando deu conta do recado. Allione servindo a gente ali na frente, fazendo gol, parabéns pra ele que fez uma ótima partida, como a equipe toda”, destacou o goleador.

Elogiado pelo centroavante, o meia argentino também saiu de campo feliz pela atuação e pelo primeiro gol com a camisa do Bahia. “Gostei muito, tanto do meu futebol quanto do time. Acho que se a gente continuar nesse caminho vai conquistar algum título. Fico feliz pel meu primeiro gol. Mais ainda pela vitória”, disse o camisa 8.

Sem grande destaque na partida, o meia Renato Cajá avaliou a sua atuação. “Estou aqui para ajudar, tenho que fazer o melhor. Não estou aqui por mim, estou pelo Bahia, que me paga para isso. Estou chegando, estou bem melhor. Estou forte, roubar bola de mim já não é tão fácil como antes”, afirmou.

Fonte: iBahia

Notícias Popular

para o início