Esporte

Vitória vai enfrentar Vasco de Escudero na Copa do Brasil

O torcedor do Vitória já sabe quem o clube do coração vai enfrentar na terceira fase da Copa do Brasil. O rubro-negro vai encarar o Vasco, em datas ainda não divulgadas. A partir da próxima etapa, o torneio nacional passa a ser disputado em jogos de ida e volta e o sorteio dos mandos de campo acontece no início da tarde desta quinta-feira (2).

Para avançar na competição, o Vasco venceu o Vila Nova-GO por 2×1, no Serra Dourada, na noite da última quarta-feira (1). Thalles abriu o placar em belo chute da entrada da área e Wallyson, de pênalti, empatou. O gol do triunfo veio no segundo tempo, com Wagner. Antes, no dia 22 de fevereiro, o Vitória já havia garantido vaga no torneio nacional após bater o Bragantino, por 3×2, no Barradão.

O duelo com o Vasco pela Copa do Brasil marcará o reencontro do Vitória com o meia Escudero. O jogador, 29 anos, defendeu o rubro-negro baiano de 2013 a 2015, quando deixou a Toca do Leão para vestir a camisa do Puebla, do México. No final do ano passado e no começo da atual temporada, a volta de Escudero ao Vitória chegou a ser especulada, mas o meia acabou assinando com o Vasco. Escudero começou no banco de reservas diante do Vila Nova-GO, mas entrou em campo no decorrer da partida.

Fonte: Correio 24 horas

Notícias Popular

para o início